domingo, 12 de dezembro de 2010

Conjunto de banheiro com flor

tapete de crochê barbante

5 comentários:

  1. Ευχαριστώ για την επίσκεψη σου blog μου! Σου εύχομαι Καλά Χριστούγεννα!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joice,tudo bem? Vim agradecer a visitinha que fez em meu blog.Desculpe pela demora, final de ano é meio corrido. E eu como sempre deixo tudo pra ultima hora, aí ja viu, né...rs...Menina, que jogo mais lindo esse, nossa! Adorei, vermelho é sempre chique. Parabéns pela delicadeza do trabalho.
    ótima semana, e venha sempre, sera sempre mto bem vinda!
    Bj,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joice... visitei o blog da Nilda e vi que vc deixou seu endereço e aqui estou e adorei o que encontrei aqui parabéns
    depois me visita
    http://drikkaagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Joice,estou precisando muito de fazer um jogo de banheiro,será que vc pode dividir comigo o grafico daquele jogo 1 amarelo c/ branco,eu amei seus trabalhos,que mãos abençoadas por "DEUS" Já te agradeço,DEUS TE ABENÇOE!!! obrigada bjussss...

    ResponderExcluir

obrigada pela sua visita
Deixe seu recado
Volte sempre
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...